Marcos

Você já se perguntou porque muitas pessoas têm preferido investir e viver em bairros planejados? Estes bairros são espaços urbanos modernos construídos a partir de projetos que consideram aspectos urbanísticos voltados para a qualidade de vida dos moradores. Trata-se uma opção de moradia com infraestrutura completa e pronta.

Ao contrário dos centros urbanos, onde a maioria das áreas tiveram um crescimento desordenado e muitas vezes baseado no improviso, os bairros planejados possuem projetos pensados para quem vai viver no local. Com redes elétricas funcionais, sistemas de drenagem e esgoto, abastecimento de água e planejamento para trânsito.

Um dos maiores problemas enfrentados no país é a questão da segurança. Os bairros planejados incluem sistemas de vigilância ou câmeras, como o caso do Nova Rio Grande, que possui um circuito de câmeras diretamente ligado ao sistema de monitoramento da prefeitura.

As áreas de lazer também são um grande atrativo, pois além de incluírem praças, brinquedos, quadras esportivas, pistas de caminhadas e espaços para pet. Elas melhoram a qualidade de vida de toda sua família, já que as crianças têm mais acesso ao ar livre e você a mais saúde e momentos de relaxamento.

Na hora de definir o futuro de sua moradia, converse com quem entende do mercado e pode lhe indicar o melhor, não podere na hora de escolher um bairro planejado. Converse com um de nossos consultores e fique por dentro de tudo que este tipo de empreendimento pode lhe oferecer.

 

Descubra o Solar da Lagoa!