Imovel vale mais que dinheiro
Marcos

O que todos nós buscamos na vida? Segurança e estabilidade com certeza estão entre os objetivos.  O que é dinheiro mas vale mais que dinheiro? Imóvel vale mais que dinheiro.

Que tipo de mercado é seguro e pode continuar rendendo até em uma crise? Que tipo de bem gera renda mesmo sem trabalho? Se você pensou em imóvel, acertou! Ter uma casa ou um apartamento é ter um porto seguro, uma garantia para você e para a sua família. 

É por isso que lançamos hoje a campanha “IMÓVEL VALE MAIS QUE DINHEIRO”. Se você não trabalha não tem salário, mas se você possui um imóvel, sem renda você não fica.

Além disso, todo o ano os valores de aluguel são reajustados. E diferente de roupas, carros ou outros bens, a sua casa ou o seu apartamento podem GANHAR valor com o tempo.

Como multiplicar o seu dinheiro em pouco tempo? Com imóvel

Como manter a renda mesmo sem trabalho? Com imóvel

Qual investimento está imune à quebra de bancos e não pode ser congelado? Imóvel

É por isso que vale mais que dinheiro.

É dinheiro, mas é diferente.

Por que é seguro?

Imóveis não podem ser congelados pelos bancos. Além disso, são bens prioritários. Sempre haverá quem precise morar. É uma demanda perene. Outro fator é a proteção contra a inflação. O Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) atualiza automaticamente o valor das prestações de compra de um imóvel, bem como o valor de aluguéis e outros pagamentos referentes à área mobiliária, o que garante rentabilidade econômica e proteção do seu dinheiro.

 

Por que rende?

Porque pode valorizar. Se você comprar uma unidade na planta e depois revender, já terá lucro. A escolha dos locais para empreendimentos não é à toa. São regiões em potencial desenvolvimento. Além disso, os preços em geral tendem a subir com o passar do tempo, o que gera um valor a mais do que o despendido para a compra. Terrenos também são um patrimônio que pode lhe dar tranquilidade financeira, uma vez que ficam à disposição para construções.

Por que é estável?

Porque é uma renda fixa que não depende do quanto você trabalha ou produz naquele mês. Mesmo sem um emprego ou em momentos de crise, quando as demandas diminuem, você tem a prestação do aluguel como retaguarda.

Entre 2014 e 2015, quando o Brasil começava a passar por um frágil momento na economia, o mercado imobiliário se manteve estável e não sentiu os efeitos da redução nos níveis de renda e de crédito, principalmente comparado com a Bolsa de Valores. Mesmo quando há queda no setor de imóveis, ela é muito menor do que em outros mercados.

Além desses fatores, outro muito importante e que faz deste um bom momento para investir em imóveis é porque a Selic está baixa! A taxa básica de juros favorece o acesso ao crédito imobiliário!

 

Faça seu dinheiro render e tenha saúde e estabilidade financeira! 

Fonte: https://urbe.me/lab/porque-e-uma-boa-opcao-investir-em-imoveis/

 

Conheça o Solar da Lagoa