Marcos Otero
Aveiro

O Aveiro Residencial Club, primeiro condomínio clube da Porto5 no Fragata, maior bairro da cidade, vendeu 744 unidades em MENOS DE 2 SEMANAS!

O empreendimento é um case a ser analisado: se considerarmos que o mesmo número de unidades foi vendido todos os dias, significam 53 apartamentos por dia! O número expressivo é resultado de um conjunto de fatores! Para começar, o Aveiro é um condomínio popular localizado na principal avenida do maior bairro da cidade (conhecido, inclusive, como bairro cidade), o que representa uma vida mais confortável e com mais qualidade para quem ama o bairro, mas enfrentava certas dificuldades pela distância de estabelecimentos e opções de lazer. Outro fator que contribuiu foi a confiabilidade. Afinal, o Aveiro é uma projeto da Porto5, que já pode-se dizer que coleciona empreendimentos em Pelotas e Rio Grande, o que a torna uma marca conhecida e reconhecida na cidade pelo padrão de construção e cumprimento nos prazos de entrega.

E, certamente, o preço foi um dos grandes responsáveis pelas vendas-relâmpago. Você ouve muito isso, todo produto se vende como sendo de preço vantajoso, mas, neste caso foi realmente muito diferenciado: o desconto no lançamento chegou a nada mais nada menos do que R$105.000!!! As primeiras unidades foram vendidas, no dia do lançamento, por incríveis R$ 119.000, O MENOR PREÇO DE M² JÁ PRATICADO EM UM PRODUTO COM ESSAS CARACTERÍSTICAS, aliado a condições facilitadas e flexibilizadas de pagamento, incluindo parcelamento direto com a construtora sem burocracia e sem juros durante a obra.

Um valor extremamente representativo e vantajoso não só para quem sempre sonhou com a casa própria, mas também para quem deseja investir, pois, ao contrário dos tradicionais investimentos, imóveis são um jeito de fazer o dinheiro RENDER DE VERDADE!

Após 3 anos de construção, por exemplo, você já ganha, com a valorização do imóvel, MAIS DO QUE O DOBRO do que o rendimento da poupança em um período de 5 anos, o que representa a segurança e rentabilidade do mercado imobiliário mesmo em meio à instabilidade.

E o Aveiro é um ótimo exemplar desse investimento, pois a possibilidade de lucro é ainda maior considerando o preço de lançamento, a localização privilegiada e a estrutura completa, que representa tanto para tantas famílias.

E é essa mesma fórmula que está chegando a Rio Grande.

A parceria com a Porto5 foi um sucesso em Pelotas e vai se repetir em breve na Noiva do Mar, com o MAIOR LANÇAMENTO QUE RIO GRANDE JÁ VIU!

Aguarde.