Marcos

Uma pandemia transforma a vida de todos. Atos rotineiros passam a representar um risco. Sair de casa é o maior deles. Algo que fazemos quase automaticamente passa a ser policiado e tarefas comuns exigem cuidados e um passo a passo para ajudar a evitar a contaminação. Por isso, preparamos um protocolo de prevenção à COVID-19, caso você precise sair de casa. Mas lembre-se: SAIA SOMENTE PARA O NECESSÁRIO! QUEM PUDER, FIQUE EM CASA!

Passo a passo para sair, passo a passo para chegar.

Esse é um dos momentos que exigem maior atenção durante o período de propagação do vírus! Chegar em casa, largar as compras na mesa ou no chão e ir sentar no sofá ou conversar com alguém é algo que todos nós fazemos em condições normais, mas durante uma pandemia, não dá!

É da rua direto para o banheiro fazer a higienização – de preferência, para o chuveiro. Confira o passo a passo fundamental na hora de chegar em casa:

Para encerrar, preparamos também um tutorial de proteção aos grupos de risco. Vamos proteger os mais vulneráveis? Mais do que não deixá-los sair, é preciso tomar algumas precauções no dia a dia dentro de casa.

Tudo isso é temporário! Vai passar!

E para que seja o mais rápido possível precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conter o avanço do coronavírus.

Imprime aí e cole na entrada de casa.

Juntos – ou melhor, separados – vamos vencer o vírus.