Marcos Otero

E isso é um avanço  muito positivo, afinal o nosso mercado é um dos que mais têm crescido nos últimos anos. 

Usando a tecnologia podemos facilitar a vida de nossos clientes, levar informações de forma mais rápida, otimizar o material dos empreendimentos dentre muitas outras vantagens .

Utilizar essas ferramentas varia conforme o perfil do corretor e do cliente. Há empresas que são adeptas de modelos mais avançados, seja em seus sites, atendimentos ou até mesmo nas placas dispostas nos imóveis. 

Você deve estar imaginando algo tipo “nossa isso deve ser muito high tech”, mas não é tanto assim. Quer ver?

Tour virtual 360° é um tipo de tecnologia recente empregada por muitos corretores para o cliente ver o empreendimento antes de visitá-lo. Simples, mas bastante interessante. Assim a pessoa interessada visita e já está mais preparada para os detalhes do imóvel. 

Novas tecnolo

Quer outro exemplo?

O atendimento virtual é uma delas. Com a pandemia o mercado teve que se adaptar rapidamente ao contexto e o atendimento virtual foi a solução mais viável. Com o atendimento virtual e modalidades de aluguel virtual a vida do corretor e do cliente ficaram mais fáceis, além de ser um método seguro de fazer negócios. 

A tendência é sermos cada vez menos dependentes do atendimento presencial e de visitas guiadas e termos auxílios da tecnologia para levar o empreendimento ideal para cada pessoa. 

Claro que existem outras formas de utilizar a tecnologia a favor do nosso segmento, como inteligências artificiais para agilizar o atendimento, uso de código QR para facilitar para o cliente dentre tantas outras.

Esperamos trazer essas tecnologias cada vez mais para dentro da Marcos Otero Imóveis e já trabalhamos com algumas delas. Atualmente você consegue até mesmo alugar um imóvel de forma totalmente digital. 

Já conhece a CredPago? Sem fiador, sem burocracia, sem comprovação de renda e totalmente digital! 

Converse com a nossa equipe pelo WhatsApp (53) 9 9936 1040 ou pelo chat aqui do site mesmo!