0CP2McdWhVv_S7hRJ8w6V00Z2iRFxYTQuc4e62iqAdk
Marcos Otero

Felicidade não cabe em um conceito, mas todos nós sabemos qual é o significado dela. E eu tenho certeza que ter o seu lugar, faz parte dele.

Hoje eu resolvi vir aqui falar com você sobre algo que também tem relação com a casa da gente, mas vai muito além.

Nos aproximamos do fim de um ano que não foi fácil para ninguém. Um ano em que revimos conceitos e que nossa rotina foi completamente modificada, o que nos levou, consequentemente, a estabelecer uma relação ainda mais forte com o nosso lugar.

Ficar mais tempo em casa só reforçou aquilo que realmente importa, só deixou ainda mais explícito o quanto são os momentos simples do dia a dia, as características da rotina de cada casa, o conforto e a segurança que ela representa, que fazem cada lar ser único.

Mesmo que você viva em um condomínio com centenas de unidades, cada apartamento vai ser um lugar diferente, com histórias, cotidianos e particularidades, porque cada lar carrega a individualidade de quem vive nele.

E foi por isso que hoje eu decidi não falar de tendências do mercado ou dicas na hora de negociar um lugar. Resolvi falar sobre casa no sentido de dentro pra fora, como nosso lugar de pertencimento, de acolhimento, como um lugar onde um projeto arquitetônico ganha alma, cor e vida.

Quando ainda não sabíamos de tudo o que viria, quando sequer imaginávamos todo o ressignificado que nossas casas ganhariam, já estávamos pensando sobre o que falar em nossa campanha de 25 anos.

E ela que eu vim apresentar a vocês: não pensamos em vídeos megaproduzidos, nem em efeitos superespeciais, nem em trilhas arrebatadoras, mas sim em algo muito mais potente: o orgânico das relações e dos momentos compartilhados ao lado de quem amamos.

Foi pensando nisso que eu e minha equipe criamos a campanha e o slogan que marcam os 25 anos não de imóveis comercializados, mas acima de tudo, histórias e pessoas mais felizes por terem o seu lugar – porque um lar jamais será apenas muros, paredes, tijolos e CEP. Lar é, sobretudo, sonho e compartilhamento. Foram eles que nos inspiraram.

E são eles que eu desejo a você no ano que chega.

No meu último texto de 2020, fica também o desejo para que em 2021 a sua casa, o seu lugar, seja morada de momentos repletos de felicidade.

Confira o vídeo.